segunda-feira, 29 de maio de 2017

#ForaTemer



Meu tio Paulão, durante a ditadura militar perdeu cargo público, teve seu registro da OAB cassado,foi perseguido,interrogado,isso tudo por ser filiado e militante do PcdoB
Muitas vezes nas barcas Rio/Niterói,eu indo para Universidade o encontrava junto com seu amigo Juarez,geralmente me cumprimentava com um leve aceno de cabeça e um piscar de olhos...
Entrei em 1980 na UFF para fazer História,só isso já nos botava no olho do furacão...vistos como "comunistas",como rebeldes,muitos livros só consegui ler em espanhol graças a meu tio, que os conseguia através do partido,e ele(sempre preocupado) me dizia "Minha morena bonita(ele achava kkkk),encape o livro não leia (Lenin) em locais públicos sem estar encapado
Nós ,suas filhas e sua sobrinha(eu),muito cedo nos filiamos ao PT, militantes sempre...e nunca nos arrependemos
Ontem, ele deve ter se orgulhado muito...Copa lotada em uma só voz...#ForaTemer ,#DiretasJá
É tio....o tempo passou,mas novamente tivemos de ocupar as ruas,para defender a Democracia e nossos direitos..
Crianças,senhoras,adultos,irmanados em uma só voz...emocionante mesmo
Na foto, a loirinha é minha prima Lu segurando no colo a netinha de nossa amiga Guilhermina...desde pequenininha aprendendo que a liberdade,a Democracia,é fundamental para a cidadania
Grande abraço a todos!
Claudia

P.S. O cachecol ,Lu usou para marcar com ele a presença de minha prima mais nova(irmã dela) que morreu precocemente

sexta-feira, 26 de maio de 2017

MORO, O HERÓI DOS TOLOS!!!!

Já virou SUCESSO: Compartilhem a Música do Momento!!!!

Funcionário do mes


Remake


O JUIZECO


Aprenda coxinha




Destruir o PT não resolve.
Prender Lula não adianta.
Não votamos em Lula porquê ele é o Lula. Votamos em programas. Votamos nas bandeiras. Votamos em ideais.
Se destruirem o PT votaremos no partido que adotar seu programa.
Se prenderem Lula votaremos em quem empunhar suas bandeiras.
Vocês não têm saída. Estão derrotados.
José Paulo da Silva




E vamos em frente




Oração Xamã
"Que você tenha hoje e a cada dia...
Felicidade para manter a doçura
Provação para manter a firmeza
Tristeza para manter-se humano
Esperança para ser feliz
Sucesso para manter a garra
Família e amigos para lhe dar conforto
Dinheiro para suas necessidades
Fé para banir a depressão
E determinação para fazer com que
cada dia seja melhor do que ontem.



O QUE SERIA BADERNA OU VANDALISMO???



Grande parte da grande imprensa já começou a desqualificar as manifestações populares que estão ocorrendo em Brasília e na cidade do Rio de Janeiro.
Evidentemente, não somos favoráveis a atos inconsequentes de violência. Aliás, tais atos são sempre praticados por uma minoria dos manifestantes. Alguns excessos são mesmo inevitáveis, em se tratando de uma atuação coletiva e sem controle. Casos há em que a "massa" se torna incontrolável.
Nada obstante, é preciso contextualizar toda esta situação caótica, motivada pela perda da paciência de uma população carente, que está assistindo a um cenário de corrupção epidêmica e que seria altamente penalizada pelas tais reformas do senhor Temer, que visa satisfazer, mais uma vez, a cobiça desta classe empresarial elitista e hipócrita.
No Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul, os vencimentos do funcionalismo não estão sendo pagos regularmente e as pensões e aposentadorias estão muito atrasadas.
Por isso, tomado por muita indignação e alguma dose de emoção, ouso fazer uma espécie de desabafo:
Baderna ou vandalismo é tirar uma presidenta eleita com 54 milhões de votos, sem qualquer crime praticado.
Baderna ou vandalismo é um congresso de corruptos modificar cerca de 100 artigos da CLT.
Baderna é o negociado sobre o legislado.
Baderna é tirar os recursos financeiros dos sindicatos.
Baderna é o desemprego cada vez mais crescente.
Baderna ou vandalismo é dificultar a aposentadoria das pessoas. Baderna ou vandalismo é diminuir substancialmente a pensão da viúva, quando morre o seu marido.
Baderna ou vandalismo é dificultar a aposentadoria dos trabalhadores, enquanto o poder público perdoa altas dívidas de empresários devedores da previdência social;
Baderna ou vandalismo é conceder isenções tributárias e renúncias fiscais, quando o poder público corta despesas de cunho social.
Baderna ou vandalismo é ser dominado pelo poder econômico. Baderna ou vandalismo é ser governado por um presidente sem voto.
Baderna ou vandalismo é ser governado por um presidente que não tem sequer 10% de aprovação do povo.
Baderna ou vandalismo é distribuir rádios e televisões aos amigos endinheirados. Baderna e vandalismo é não ter dinheiro para salvar a vida de um filho, enquanto os "riquinhos" deste país jogam dinheiro "pelo ralo".
Baderna ou vandalismo é ter que chegar às 5 horas da manhã na fila dos hospitais para ser mal atendido ao meio dia ou mais tarde ainda.
Baderna ou vandalismo é trabalhar a vida toda e viver eternamente na miséria.
Baderna ou vandalismo são os nossos índices de mortalidade infantil e de analfabetismo.
Baderna ou vandalismo é a corrupção praticada pela classe empresarial, baderna e vandalismo é a impunidade dos maiores corruptores do país.
Baderna ou vandalismo é o Ministério Público Federal e criminosos confessos fazerem, livremente, acordos sobre penas e regimes de cumprimento de penas, subvertendo todos o nosso sistema de justiça criminal.
Baderna ou vandalismo é um congresso eleito pelo poder econômico.
Baderna ou vandalismo é um presidente da república indiciado em inquérito policial no S.T.F. e “delatado” por várias outras condutas delituosas, etc, etc, etc.
Baderna é não fazer "baderna" diante de tantas badernas ...
Afranio Silva Jardim, professor associado de Direito Processual Penal da Uerj. Mestre e Livre-Docente em Direito Processual (Uerj)

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Carta ao Lula



Pois é, Lula ...
Quem mandou misturar pobres e negros com brancos e ricos em universidades públicas? Quem mandou tratar as empregadas domésticas como cidadãs de direitos? Quem mandou lotar os saguões dos aeroportos de chinelos, bermudas e óculos made in china? Quem mandou ajudar favelas inteiras a comprar telelevisores de 50 polegadas? Quem mandou deixar tantos peões frequentarem auto escolas? Quem mandou tornar as estradas intrafegáveis em feriados prolongados? Quem mandou forçar as patricinhas a dividirem os corredores e lojas de shoppings com piriguetes mascando chicletes? Quem mandou custear - de graça - universidades privadas para balconistas, borracheiros e pedreiros? Quem mandou fazer sorrir que não tinha dentes? Quem mandou facilitar o acesso de tanta gente aos balcões das farmácias? Quem mandou sair por aí construindo casas para quem pagava aluguel ou vivia debaixo de viadutos? Quem mandou retirar 30 milhões de brasileiros da linha da pobreza? Quem mandou querer governar um país em que pobres são como podres? Quem mandou insistir? Quem mandou querer ir até o fim? Quem mandou firmar um pacto com as elites para assumirem suas responsabilidades por mais de quinhentos anos de miséria? As elites não querem mais sustentar esse acordo. Consideram o ônus pesado demais. Para as elites, o que não tem remédio, remediado está. Querem o poder de volta para si. Querem de volta toda a ostentação como meio de contenção de suas culpas depressivas. Agora, Lula, você espera algum reconhecimento? De quem? Dos alunos das cotas? Do alunos prouni? Das domésticas cidadãs? Dos tantos milhões que ascenderam? As elites não vão permitir. No jogo das inversões midiáticas, conseguem punir a verdade dos fatos e reforçar a mentira, até que a mentira se torne verdade.

Evaristo Magalhães - Psicanalista

#LulaPresidente


Por onde anda o Estado Democrático?????




"Tempos difíceis nos aguardam e em breve teremos que escolher entre o que é certo e o que é fácil". Nós resistiremos! #DiretasPorDireitos

UM BALDE DE ÁGUA FRIA:



Os nazistas mantinham os judeus em fome constante. Assim, os judeus se ocupavam apenas de uma única tarefa durante o dia todo: procurar alimento, sobreviver, matar a fome imediata e urgente. Não tinham tempo e nem energia para organizar conspirações, rebeliões e planos de fuga. A vida se resumia a uma luta individualista, egoísta e solitária pela mera subsistência.
De modo análogo, a maioria dos brasileiros se ocupa apenas da sobrevivência e da dura conquista do básico: moradia, comida, escola e saúde. E mesmo os poucos que conseguem manter esse básico (especialmente a classe média) não têm tempo para se preocupar com mais nada: acordam muito cedo, trabalham mais de 8 horas, retornam exaustos, assistem o Jornal Nacional e vão dormir para reiniciar a labuta no dia seguinte. A vida se resume a uma luta individualista, egoísta e solitária pela manutenção do básico. E as TVs, os jornais e revistas reforçam e martelam diariamente essa ideologia do individualismo e do trabalho maquinal: pense apenas em você; invista apenas em você; é cada um por si; não reclame, trabalhe; não seja vagabundo, trabalhe até o fim da vida; sempre foi e sempre será assim; com esforço você conseguirá vencer; a meritocracia fará você vencer; os sindicatos não servem pra nada; a política não presta; o coletivismo é um sonho; o socialismo morreu; os empresários vão melhorar sua vida; o capitalismo selvagem e sem grilhões é o futuro. E tudo isso é mostrado ao público através de um lustro acadêmico e profissional. A propaganda é tão intensa e tão bem feita que poucos conseguem perceber a grande farsa que existe por trás dessa forma de pensar.
Diante desse cenário, a grande maioria dos brasileiros pouco se importa se o país está passando por um golpe de estado, se os direitos humanos já foram pro vinagre, se não existe mais democracia, se a constituição foi rasgada, se existe prisão política, se haverá uma ditadura militar, se os pobres da cracolância estão sendo tratados como lixo. Para quem a sobrevivência é a única preocupação, essas questões parecem supérfluas, um luxo desnecessário que só se justifica em países ricos. Tudo isso se apresenta como uma névoa de acontecimentos, um falatório confuso, um ruído de fundo na vida cinzenta e maquinal dos trabalhadores.
Querer que essa multidão de autômatos se levante para lutar pela democracia é ser totalmente irrealista, romântico e ingênuo. A grande massa de trabalhadores sem sindicatos, desorganizados e desinformados, apenas perceberão que algo mudou no país quando forem terceirizados, quando não mais tiverem direito a férias e décimo terceiro, quando a carga de trabalho aumentar e o salário diminuir, quando descobrirem que não irão mais se aposentar. A grande massa de trabalhadores não aprende pela informação (pois a única informação que possui vem de seus algozes), aprende pela prática do dia-a-dia. Quando a grande massa de trabalhadores descobrir que tudo mudou, já será tarde demais para mudar.


Jota Camelo

Concordo com vc Guilherme Boulos



"Essa foi a maior manifestação dos últimos anos na capital do país: foram 150 mil pessoas. A polícia provocou, agiu de forma covarde, chegou a jogar bomba de cima do helicóptero. Mas o que foi bonito de ver hoje em Brasília é que o povo deu uma resposta. Nossa missão aqui foi cumprida, viemos aqui dizer que chega, que já basta, demos nosso recado."

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Preste bem atenção....





Eu poderia estar reclamando do fim do estado democrático de direito, apontando que o Reinaldo Azevedo tem direito às suas fontes e que o STF não pode tornar públicas conversas de Aécio com seu advogado. Poderia. Mas o Estado Democrático de Direito foi suspenso há muito com as ilegalidades de juízes e procuradores na Lava Jato e no impeachment de Dilma Rousseff. Ao invés de escrever que eu avisei, vou escrever apenas: quando vc aceita que se quebre o direito de um, aceita que se quebre o de todos. Uma hora o chicote muda de mãos. Eis o quinhão que lhes cabe.
Tony Ferraz.

Beth & Joe - I'd Rather Go Blind - Live in Amsterdam

Joe Bonamassa with Beth Hart - I'll Take Care of You

The Lumineers - Ho Hey (Official Video)

Alison Krauss - When You Say Nothing At All

Martina McBride - A Broken Wing

Crazy - Martina McBride

Martina McBride - Over The Rainbow

Jennifer Hudson -- I'm Here -- Kennedy Center Honors

#LulaPresidente



E arranquem os pentelhos com os dentes coxinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se não tivessem tanto medo do cabra, apoiariam #EleiçõesDiretasJá
Mas...como sabem que o cabra já levou, fará seu TRIPLEX...de GOVERNO....
Ficam nesse papinho de indiretas

Silênciooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


A inteligência do Coxinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


GLUB GLUB GLUB


#DiretasJá


Pois é.....


E aí coxinha?


#OcupaBrasília


#DiretasJá


sábado, 20 de maio de 2017

Sarah Mclachlan - Dirty Little Secret (Thievery Corporation)

Ah essa música

Imany - you will never know (lounge remix - cello intro)

Imany - you will never know (lounge remix - cello intro)

Noora Noor - Forget what I said

Beth Hart & Joe Bonamassa - If I Tell You I Love You

Duas feras.....e uma obra prima

Paixão eterna

Something - George Harrison & Eric Clapton

The Beatles - Don't Let Me Down

George Harrison-My Sweet Lord (Studio Version) Original

A D O R O

MOONSHADOW (Lyrics) - CAT STEVENS

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Zuando o Juizeco Tucano


Melhor definição



MBL apoiou Cunha: Cunha se fudeu.
MBL apoiou Temer: Temer se fudeu.
MBL apoiou Aécio: Aécio se fudeu.
O MBL é o Mick Jagger da política.

ô da direita....aprende aí kkkkkkkkkkkkkkkkk


#ForaTemer


Se Phuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


RINDO MUITO



#ForaTemer



APRENDE COXINHA...KKKKKKKKKKKKKKKK

GARGALHANDO


Um presente pro "Michelsinho" kkkkkkkkkkk


#LULAPRESIDENTE , #ELEIÇÕESDIRETASJÁ


AH QUERO VER ESSA CAPA.....


hummmmmmmmmmmmmmmmm


BOM DIA COXINHAS!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Sabem a resposta!?




MINHA PERGUNTA É?
QUANTO O JUIZECO LEVOU(ALÉM DA APAE É CLARO) ,PARA NUNCA CHAMAR O CUNHA PARA DEPOR!?

A imagem do dia kkkkkkkkk


Será que coxinha pensa?Hum...sei não.....



A TROCO DO QUE
MORO CHAMOU O LULA PARA DEPOR
SE NÃO EXISTEM PROVAS?
ESTÁ CLARO QUE SUA INTENÇÃO
É QUERER CONDENAR LULA SEM PROVAS.
MORO INCLUSIVE
NEGOU O PEDIDO DA DEFESA DE LULA
QUE SOLICITOU PERÍCIA FINANCEIRA
PARA SABER A ORIGEM DA ACUSAÇÃO.
MORO SABE MUITO BEM QUE
A OAS EM SEU CONTRATO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL
COLOCA O IMÓVEL COMO DELA.
SENDO ASSIM
ESTA PERÍCIA QUE FOI SOLICITADA
E NEGADA POR ESTE JUIZ
TORNA-SE MUITO IMPORTANTE PARA ESCLARECIMENTOS.
O PROCESSO PENAL NÃO ADMITE
A CONDENAÇÃO DE ALGUÉM SEM PROVAS.
ISTO TEM NOME:
CHAMA-SE ESTADO DE EXCEÇÃO.
VEJO QUE NÃO BASTOU ANULAREM NOSSO VOTO CONQUISTADO PELA VIA DEMOCRÁTICA
POIS INVENTARAM UM IMPEACHMENT
SEM BASE JURÍDICA COMPROVADA.
AGORA ELES QUEREM CONDENAR LULA
SEM PROVAS PARA LIMPAR O TERRENO
EM 2018 NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS.
O QUE IRÃO DIZER NO DIA DA ELEIÇÃO?
QUE A DIREITA GANHOU PELO VOTO DEMOCRÁTICO?
PARECE QUE NÓS DO CAMPO SOCIALISTA
NÃO TEMOS MAIS SEQUER O DIREITO DE MENCIONAR
A PALAVRA DEMOCRACIA NESTE PAIS.
ENTRE GOLPES PARLAMENTARES E JURÍDICOS
"ELES" INVENTAM SUA PRÓPRIA
"DEMOCRACIA" COMO BEM ENTENDEM.
Por João Goulart Neto

Simplificando....




Prova é o que há contra o Temeroso e o Aecim... o resto é só convicção... aprenderam???????????m?

Ué...a Friboi não era do Lulinha!?!?kkkkkkkk




Quanta ironia: faltou surgir uma empresa de mortadela para derrubar um governo coxinha. 😂😂😂😂😂
Onde aperta o botão para parar de rir???


Adorandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Chupaaaaaa golpistas

Gritou FORA DILMA MAS VOTOU NO AÉCIO?😂😂😂😂😂


UÉ....
A FRIBOI NÃO ERA DO FILHO DO LULA?????KKKKKKKKKKK

O dono do frigorífico JBS Joesley Batista entregou à Procuradoria-Geral da República (PGR) uma gravação do senador Aécio Neves (PSDB-MG) pedindo a ele R$ 2 milhões. No áudio, com duração de cerca de 30 minutos, o presidente nacional do PSDB justifica o pedido dizendo que precisava da quantia para pagar sua defesa na Lava Jato. A informação é do jornal "O Globo".
Aécio indicou um primo dele para receber o dinheiro, e a entrega foi filmada pela Polícia Federal. A PF também rastreou o caminho do dinheiro, que depois foi depositado em uma empresa do também senador tucano Zeze Perrella.
A gravação faz parte do material da delação premiada de Joesley e de seu irmão, Wesley Batista, fecharam com a PGR na operação Lava Jato.
Nem Aécio nem Perrella se manifestaram sobre o assunto até o momento.
Segundo o jornal, Aécio e Joesley se encontraram em São Paulo, no Hotel Unique, em 24 de março. Antes, a irmã do senador, Andréa Neves, já havia abordado o empresário por telefone e WhatsApp sobre o pedido e afirmando que o criminalista Alberto Toron seria o defensor de Aécio. Os procuradores tiveram acesso às mensagens entre Joesley com Andréa.
No hotel, o empresário perguntou a Aécio quem pegaria o dinheiro, o senador respondeu: "Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred [primo de Aécio] com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do c*****".
O primo de Aécio, Frederico Pacheco de Medeiros, foi diretor da Cemig, nomeado por Aécio, e um dos coordenadores da campanha do tucano a presidente em 2014. Quem entregou o dinheiro a Fred foi o diretor de Relações Institucionais da JBS Ricardo Saud. Ele também é delator junto com Wesley, Joesley e mais quatro pessoas.

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Impressionada!kkkkkkk




Fico pensando, Juíz do Psdb 
tem a Polícia Federal, Militar e Civil;
tem a Receita Federal;
tem apoio do FBI;
tem apoio da CIA;
tem apoio da INTERPOL;
tem apoio da Mídia sedenta por um furo de reportagem, etc
.
e não consegue “rastrear” a fortuna do Lula ???
.
esse Lula deve ser um gênio, o Lex Luthor kkkkk
César de Souza

Reflita...independente de seu ódio ao PT



Lula senta-se diante do juizLula senta-se diante do juiz Sergio Moro e decide falar o que vem pensando há muito tempo.
– Eu sei que sou o réu aqui, mas gostaria de fazer alguns comentários antes de responder às suas perguntas.
O juiz demonstra surpresa e ajeita-se com inquietação na cadeira. Olha para os que estão na sala, mas não interrompe a fala de Lula, que continua:
– O senhor gosta de jogar para a torcida.
Moro franze a testa e continua em silêncio. Lula se sente autorizado a prosseguir:
– Vou começar pelo começo. O senhor determinou que me levassem à força para depor no ano passado. Foi quando ouvi falar pela primeira vez da tal condução coercitiva.
– A lei permite – diz Moro, com a voz baixa e mais fina do que o normal, enquanto examina as unhas, como faz nos vídeos em que aparece ouvindo delatores.
– A lei, no seu caso, permite tudo. Eu não havia me negado a depor, eu não estava fugindo, eu não ameacei ninguém e mesmo assim me levaram para o Aeroporto de Congonhas.
– Foi uma decisão da Polícia Federal, por questão de segurança.
– Logo depois, o senhor divulgou o grampo de uma conversa minha com a presidenta Dilma.
– Achei que seria relevante para conhecimento do público – diz Moro.
– Conheço a sua tese, mesmo que o ministro Teori tenha decidido que o senhor cometeu um delito. Ao grampear e ao divulgar a conversa.
– Eu admiti que errei e pedi desculpas ao Supremo – diz Moro.
– O que interessava era mandar a gravação para a Globo. Não servia para nada do processo, mas servia tudo para o marketing da Lava-Jato e do Jornal Nacional. Era uma coisa sem valor legal algum. Mas o senhor nunca foi punido por isso.
– Nunca fui punido por nada.
– Eu sei. O senhor é quem pune. O senhor tentou até censurar o cientista Rogério Cerqueira Leite, sugerindo à Folha que não publicasse seus artigos, porque faziam críticas à sua atuação.
– Ele estimulou a violência, ao escrever que eu poderia arder na fogueira da própria direita.
– Aquilo se chama metáfora. Aprendi na escola em Garanhuns. É uma fogueira simbólica. Mas é real que o senhor tirou fotos com Aécio Neves, o sujeito mais delatado e mais impune da Lava-Jato.
– Também admiti depois que foi um equívoco – balbucia Moro, examinando as unhas da mão esquerda.
– E o senhor ainda participa de eventos de tucanos, como aquele promovido pela empresa Lide, do Doria Júnior, em São Paulo.
– Eles me convidam.
– Depois das passeatas do pato da Fiesp, pouco antes do golpe, o senhor emitiu uma nota oficial elogiando “a voz das ruas”. Nunca antes se viu um juiz no Brasil divulgar uma nota sobre uma manifestação política, ainda mais estando envolvido no julgamento de um caso essencialmente político.
– Foi no impulso, eu fiquei tocado com o apoio deles – fala Moro, com a voz cada vez mais baixa.
– Também no impulso, para jogar para a torcida, há pouco o senhor gravou um vídeo com agradecimentos a quem apoia o que o senhor faz. Eu vi, um vídeo caseiro, gravado em casa.
– Eu valorizo as redes sociais.
– Pois eu quero lhe dizer, antes das suas perguntas, que eu também gosto das redes sociais. Eu lido ao vivo com as redes desde meu tempo de sindicalista.
– Mas o senhor parece querer conduzir a audiência, e o juiz aqui sou eu – reage Moro, tentando engrossar a voz.
Lula leva o tronco para a frente e se aproxima mais da mesa do juiz e soletra:
– Quero que o senhor grave o seguinte. Eu sei, todos aqui sabemos, o Brasil sabe que o senhor gosta de arregimentar apoio para o que faz, o que é justo. Mas sabemos também que muitas das suas atitudes são políticas, marcadamente políticas, no sentido mais amplo do que seja política, e pouco têm a ver com os ritos do Judiciário.
– É o meu jeito de atuar.
– Eu sei. O senhor atraiu o apoio dos golpistas e, de impulso em impulso, politizou a Lava-Jato. O senhor transformou Marisa Letícia em ré e se disse constrangido por isso. Grampeou Dilma e avisou a Globo e pediu desculpas. Tirou foto com Aécio e se desculpou. Mandou que eu participasse de todas as audiências das minhas testemunhas, no processo do tal terreno do meu instituto, mas depois recuou.
– Onde o senhor quer chegar? – indaga Moro, assertivo.
– Calma que eu estou chegando. O senhor sempre se desculpa pelo que não é essencial e não muda nada no que importa. O senhor quer ganhar sempre. Por isso, mantém gente em prisão preventiva por mais de ano. E continua avançando e politizando suas ações na Lava-Jato. Pois eu sei muito bem como politizar um cenário como este que estamos vivendo.
– É uma ameaça? – quis saber Sergio Moro.
– Não. É apenas um comentário. Eu estou numa situação em que tenho que provar que não cometi crimes, quando se sabe que a acusação é que deve provar que eu sou criminoso. E juristas de toda parte dizem que o senhor não é o juiz, que o senhor é o acusador.
– É uma acusação leviana.
– São constatações de gente da sua área. Todo mundo também sabe, inclusive a sua torcida, que o jogo da Lava-Jato não está sendo jogado apenas com as regras da Justiça. Eu, por alguma esperteza que Deus me deu desde o sindicalismo, percebo isso. Só quero dizer, para concluir, que se for para politizar ainda mais toda essa história, eu aceito esse jogo.
– Não entendi – diz o juiz, examinando as unhas da mão direita.
– O senhor não precisa entender. Encerrei. Agora, o senhor pode fazer as perguntas.
Moisés Mendes | Jornalista, autor do livro Todos querem ser Mujica – Crônica da Crise (Diadorim Editora, 154 páginas).

SIGNOS ACORDANDO - Inferno Astral | signo

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Tenho curtido muitoooooooooo

Exatamente!




Existe uma interconectividade coletiva que inclui tudo e a todos seres.
Assim estamos interconectados, conectados ao universo em seu aspecto fundamental, pois essa conectividade faz de tudo uma unidade, respeitando a individualidade de cada um, a diversidade, a história pessoal
Desta maneira o nosso propósito aqui seja desenvolvermos nossos dons e intenções e aprendermos a ser criadores efetivos da nossa própria existência.
Estamos aqui para sermos criadores.
Estamos aqui para preencher o espaço com ideias e grandes pensamentos.
Estamos aqui para fazer algo desta vida. 

A.D.

Sério?!?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




"_A gente sabe tudo que a mulher da gente faz...
    O senhor sabe?(Moro)"

Vai que a mulher dele usa cabresto.....kkkkkkkkkkkk

Aprenderam????




Na aula de Introdução ao Estudo do Direito de hoje você aprendeu que:
"A FALTA DE ASSINATURA TORNA O DOCUMENTO APÓCRIFO, NÃO POSSUI VALOR PROBANTE." Quem lecionou esse ensinamento?
( ) um juiz
(x) um torneiro mecânico
(Flaviana T. Trindade)

Uma questão...me responde??????




Se eu conseguir um documento sem assinatura nem escritura no meu nome, a Justiça me concede a propriedade do imóvel? 🤔😂
#Palhaçada
#LavaJato
#RepubliquetaDeAraque

#ParatyMoro




A Lava Jato é igual ao Sonho dos Estudantes. Um Mundo sem Provas!

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Carta ao #Lula




Pois é, Lula ...
Quem mandou misturar pobres e negros com brancos e ricos em universidades públicas? Quem mandou tratar as empregadas domésticas como cidadãs de direitos? Quem mandou lotar os saguões dos aeroportos de chinelos, bermudas e óculos made in china? Quem mandou ajudar favelas inteiras a comprar telelevisores de 50 polegadas? Quem mandou deixar tantos peões frequentarem auto escolas? Quem mandou tornar as estradas intrafegáveis em feriados prolongados? Quem mandou forçar as patricinhas a dividirem os corredores e lojas de shoppings com piriguetes mascando chicletes? Quem mandou custear - de graça - universidades privadas para balconistas, borracheiros e pedreiros? Quem mandou fazer sorrir que não tinha dentes? Quem mandou facilitar o acesso de tanta gente aos balcões das farmácias? Quem mandou sair por aí construindo casas para quem pagava aluguel ou vivia debaixo de viadutos? Quem mandou retirar 30 milhões de brasileiros da linha da pobreza? Quem mandou querer governar um país em que pobres são como podres? Quem mandou insistir? Quem mandou querer ir até o fim? Quem mandou firmar um pacto com as elites para assumirem suas responsabilidades por mais de quinhentos anos de miséria? As elites não querem mais sustentar esse acordo. Consideram o ônus pesado demais. Para as elites, o que não tem remédio, remediado está. Querem o poder de volta para si. Querem de volta toda a ostentação como meio de contenção de suas culpas depressivas. Agora, Lula, você espera algum reconhecimento? De quem? Dos alunos das cotas? Do alunos prouni? Das domésticas cidadãs? Dos tantos milhões que ascenderam? As elites não vão permitir. No jogo das inversões midiáticas, conseguem punir a verdade dos fatos e reforçar a mentira, até que a mentira se torne verdade.
Evaristo Magalhães - Psicanalista

Finalizando...ainda tirou maior onda com o juizeco caipira


Deu AULA de Direito ao JUIZECO kkkkkkkkkk




Moro: "saíram denúncias na folha de São Paulo, e no jornal O Globo de que..."
Lula: "Dr. não me julgue por notícias, mas por provas."
(Via Lauro Albuquerque)

Chupaaaaaaaa JUIZECO kkkkkkkkk




Stand up Moro; vulgo Apae.
Moro:
- Sr ex presidente, vc sabia que Renato Duque roubava a Petrobrás?
Lula: 
- Dr.!! O filho quando tira nota vermelha, ele não chega em casa e fala: Pai tirei nota vermelha.
Moro:
- Os meus filhos falam.
Lula:
- Dr Moro, o Renato Duque não é seu filho.
😂😂😂😂😂😂😂😂