Um blog sem grandes pretensões além de expor idéias,debater atualidades
quinta-feira, 3 de novembro de 2016
Ué por quê soltos ainda?
Os coxinhas AINDA não admitem que Lula foi inocentado,de pedalinho,sítio,apt em Guarujá,mas se rasgam de ódio quando cobramos a prisão desse grupo do PSDB e PMDB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário