Presidente Lula
Tu é muito macho!
Adoro esse seu sorriso de canto de boca....kkkkkkk
Ouvi todas as partes de seu depoimento e vi o juizeco gaguejar...
Melhor parte?????
"espero que o senhor encontre provas,senão será cobrado pela mídia e pela sociedade"
<3 Lula!
https://www.youtube.com/watch?v=KO4lotU9kAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário