segunda-feira, 24 de abril de 2017

Por que Moro adiou o depoimento de Lula?



O QUE HÁ POR TRÁS DESTE RECUO?
Não creia que isso não tem motivos:
1º) Seus mandantes perceberam que o povo está realmente mobilizado e isso seria um conflito que poderia desencadear uma grande revolta no país. MAS não se iludam isso não é uma vitória. Isso é somente uma pequena trégua para voltar a atacar daqui mais um pouco, em outro momento mais oportuno.
2º) É uma estratégia de combate, esperar o melhor momento para atacar, principalmente com outras provas (que nunca aparecem diga-se de passagem). Ficou muito visível os erros cometidos por Moro, primeiro LULA já foi julgado pela questão do Triplex, e juridicamente é proibido um réu responder duas vezes pelo mesmo crime. O que de verdade configura realmente uma perseguição no limite do absurdo. O Advogado de Lula mostrou que o apartamento realmente não era de Lula ao questionar Léo Pinheiro sobre dar o apartamento como garantia de empréstimos.
3º) Não é o melhor momento para prender LULA, se inviabilizarem sua candidatura agora...dará tempo do PT lançar outra candidatura e receber o apoio de LULA, o que faria a candidatura subir muito nas pesquisas, e isso eles não querem. Eles querem que Lula lance sua candidatura, para tornar inviável o lançamento de outra candidatura pelo PT. É só um jogo de estratégia.... e nós de esquerda precisamos estar atentos a cada jogada que for feita.
4º) Eles estão querendo também avaliar a paralisação seu tamanho, para verificar o grau de mobilização da população e poder assim ver quais serão os próximos passos, para frente ou para trás. Se a mobilização for fraca, e por isso o adiamento, pois a perseguição a Lula está fortalecendo a paralisação. OU seja só não é um bom momento... nada mais do que isso!

No entanto...
É de conhecimento público que a onda vermelha tomará as ruas de Curitiba....
Vários ônibus já fretados por militantes...
E a PF...fala precisar de tempo para organizar um sistema de segurança...
Aguardemos o dia 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário