quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Os Trumps do Brasil



O Brasil está um país riquíssimo em Trumps, temos mais de 10 trumps a disposição dos brasileiros. Temos "Pezão", Cunha, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Marconi Perillo além do playboy e cheirador de pó Aécio Neves e outros mais. Esses bandidos destruirão o Brasil antes que o Trump original seja empossado como presidente americano. Portanto, Chegou a hora de o Brasileiro parar de falar de Donald Trump, o brasil produz Trumps em grande escala, nossos monstros são maiores e mais destrutivos, basta !
Todos os males do mundo foram personificados nesse transloucado. Nada, absolutamente nada difere Trump de Obama. De Obama para Hillary não há diferença, e nem tão pouco de Reagan para Bill Clinton, ou seja, todos saíram da caixa de pandora : São estúpidos, oportunistas, maquiavélicos, xenófobos, tiranos e dissimulados. Sendo assim, o que o brasileiro pode esperar dos presidentes Americanos ? Respondo : Nada !
Trump é apenas uma das peças dessa nova organização mundial. As grandes corporações, os grandes aglomerados industriais, os grandes desejos econômicos, esses sim são os grandes mandatários do 3° milênio, nenhum desejo de Trump passará sem o aval de seus superiores ou vocês acham que os emails trocados por Hilary Clinton eram sobre como fazer omeletes ?
O brasileiro precisa destituir Temer, isso sim é urgente. Não podemos mirar em um inimigo escolhido pela "mídia Brasil" . O "Plano Temer" é muito mais arrasador que qualquer murinho que venha a ser construído por Trump. A PEC 55 é um muro que irá dividir um futuro promissor de um passado anacrônico, jamais chegaremos a esse futuro promissor se deixarmos essa PEC ganhar o país. Portanto, antes de Trump; Temer.
O Brasileiro precisa unir forças e ocupar todos os espaços possíveis, não podemos dar trégua a esses golpistas. Nas redes sociais, aeroportos, restaurantes, praias, do Oiapoque ao Chuí. Temos que defender todas as nossas conquistas.
FORA, TEMER ! FORA TODOS OS GOLPISTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário